PT EN

Mais de 35 anos sendo referência no serviço de Logística Portuária Integrada

Triunfo Logística lança primeiro módulo da Universidade Corporativa Triunfo – UCT

Aconteceu ontem, dia 24/06, a primeira aula do curso de Controle da Qualidade Total – TQC ofertado pela Triunfo Logística para seu corpo de líderes, formado por diretores e gestores da empresa.

O curso é parte da Academia Liderança, um dos quatro módulos ofertados pela Universidade Corporativa Triunfo – UCT, criado para desenvolver e aprimorar os conhecimentos e habilidades dos líderes da empresa.

A primeira aula do treinamento foi realizada através da plataforma online Zoom, contando com a presença da diretoria executiva da Triunfo, que foi a responsável pelo escolha do tema do curso.

Para ocasião, foi montada toda uma preparação prévia, entregando aos alunos em mãos um kit exclusivo de estudo personalizado, com caderno e livro didático do TQC, além de uma carta de boas-vindas com as instruções para acesso a plataforma online onde a aula seria ministrada.

Para que o projeto saísse do papel, a analista de treinamento Rafaella Perez, que está à frente do projeto da UCT se empenhou em pesquisas e estudos, visando oferecer a melhor experiência aos alunos, como conta:

“Foi feita uma seleção de empresas para buscarmos o melhor fornecedor para ofertarmos o treinamento TQC. Após o processo, optamos por uma consultoria, que ofertava a ação com o professor de universidades como PUC e USP, Fernando Cortezi.”

O curso será formado por 14 aulas, serão ministradas sempre as quartas-feiras ao longo dos próximos meses e logo em seu início já empolgou seus participantes, como relata José Quirino, Gerente Jurídico da empresa:

“Foi extremamente interativo, o conteúdo foi muito válido, a dinâmica foi bem bacana e adorei a oportunidade de realizar troca e o trabalho em grupo com meus colegas.”

Para Mariana Monnerat, Gerente de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) a expectativa para os próximos encontros do TQC é que ele continue sendo dinâmico e que permita que os alunos sejam sempre os protagonistas, gerando nos participantes a responsabilidade sobre o conhecimento ofertado.

Return to Top