PT EN

Mais de 36 anos sendo referência no serviço de Logística Portuária Integrada

A Triunfo inova na gestão de ponto com tecnologia de leitura facial

Para alcançar o sucesso de uma gestão baseada em resultados, a qual valoriza a performance, a iniciativa e a integridade de seus colaboradores, a inovação torna-se um elemento chave. Aqui na Triunfo Logística, inovamos sempre, porque, para nós, esse é o melhor meio de apresentar resultados diferenciados ao mercado.

Seguindo nossos valores, estamos munidos dos mais avançados meios tecnológicos de automação e temos o orgulho de mantermos esse padrão. Um exemplo recente ocorreu em 2020: já utilizávamos relógio de registro de ponto eletrônico (REP)- conforme portaria 373 -, mas em 2020, implantamos o Sistema de Registro de Ponto Facial, consagrando a Triunfo como pioneira do uso dessa tecnologia na área portuária.

Com a utilização de um relógio de ponto eletrônico, os funcionários tendem a comprometer-se mais com o cumprimento de horários. Isso porque, com esse sistema de controle, as jornadas de trabalho são contabilizadas de maneira muito mais transparente e segura. Algumas ferramentas, como o ponto biométrico por exemplo, não permitem que um funcionário registre o ponto para outro ou que sejam cometidas outras fraudes. 

O processo de tomada de decisões também é fortalecido, uma vez que os relógios de ponto eletrônico armazenam todas as informações de registro de horas dos funcionários e os importa para um sistema integrado, capaz de organizar os dados, emitir relatórios e realizar os cálculos de horas automaticamente. Tudo isso com base nas configurações que a liderança definir para o equipamento. 

A evolução do registro eletrônico com a leitura facial tornou o processo ainda mais ágil e beneficiou, principalmente, o fechamento das folhas de pagamento, tornando-o muito mais rápido e preciso. Essa simples tecnologia aplicada pode diminuir de 2 a 4 dias o tempo de trabalho do gestor responsável pelo fechamento no fim do mês. Além disso, ainda existe a vantagem da integração com o sistema de folha de pagamento, transferindo os registros de horas diretamente para o controle de valores, eliminando os cálculos manuais e os possíveis erros. Por fim, o volume de anomalias (batidas ímpares) sofre significativa redução, como observado ao compararmos…

Apaixonada pelo que faz, a Triunfo está sempre dedicada a oferecer os melhores e mais tecnológicos processos aos seus clientes externos e internos.

 

 

 

 

Return to Top