PT EN

Mais de 35 anos sendo referência no serviço de Logística Portuária Integrada

Triunfo Logística fecha aditivo de contrato Petrobras

A Triunfo Logística fechou aditivo em seu contrato com a Petrobrás, dessa vez através do setor de logística terrestre (USLOG), que assumirá as atividades relacionadas a reparo e instalações subaquáticas da P70 e P50 e demais plataformas já ancoradas.
O aditivo firmado no final deste ano, com duração prevista de 4 meses, engloba também os recebimentos de materiais de ancoragem, entre eles riser, um tubo que liga uma estrutura de produção offshore flutuante, ou uma plataforma de perfuração, a um sistema submarino para fins produtivos, como a perfuração, produção, injeção e exportação, ou para completação e workover*.
Além desse material, o contrato prevê também a movimentação de outros itens, como torpedos, amarras, poliéster, etc. Todo esse processo logístico é considerado crítico, devido as dimensões e peso dos materiais manipulados.

Justamente pela criticidade e dificuldade da manipulação logística dos materiais, a Triunfo Logística se destaca dentre as demais empresas do setor para realização da atividade. A empresa possui um dos maiores guindastes portuários do porto do Rio e cavaletes motorizados ultramodernos, o que permite atender até as maiores e mais especificas necessidades de seus clientes. A movimentação desses materiais é essencial para o funcionamento de plataformas de petróleo. Com o fortalecimento do setor de óleo e gás, o mercado vislumbra uma maior demanda para o próximo ano, com isso, as atividades que dão suporte ao setor, passaram a ter maior demanda também.

Além disso, a Triunfo é uma empresa certificada nas normas ISO 9001, ISO 14001, e OHSAS 18001, o que garante que todas as atividades da empresa são cautelosamente controladas e procedimentadas, permitindo oferecer aos clientes e colaboradores a execução de um serviço seguro e com alta qualidade.

* Workover é o conjunto de operações que, uma vez iniciada a produção/injeção do poço, permitam retomar ou melhorar as condições de produção/injeção esperadas do poço no mesmo intervalo, realizar mudança do intervalo de produção/injeção ou efetuar o abandono de um poço.

Return to Top