PT EN

Mais de 36 anos sendo referência no serviço de Logística Portuária Integrada

Triunfo Logísitica recebe visita do vice-governador de Goiás

No dia 14/09, recebemos a visita do vice-governador do Goiás, Lincoln Tejota, acompanhado de seu assessor Paulo Aguiar e comitiva em nossas instalações no Porto do Rio.

O principal objetivo da visita era discutir o projeto de criação de um corredor logístico ferroviário entre Goiás e o Rio de Janeiro, partindo do Porto Seco de Anápolis e chegando à área operacional da Triunfo no Porto do Rio, a fim de facilitar o escoamento da produção goiana para novas regiões. Para operacionalizar o corredor, o grupo busca definir estratégias de alinhamento entre as empresas administradoras das ferrovias de ambos os estados.

Para Vinicius Pimenta, nosso CEO, “o Goiás tem um grande potencial, está diversificando cada vez mais suas atividades e será de grande valia ter mais um canal para escoamento. Aqui temos condições de atender essa necessidade”. A Triunfo Logística possui toda a estrutura necessária para tornar o projeto realidade e contribuir significantemente para o crescimento do nosso país. Para isso, além da parceria com o Porto Seco, contará com o apoio garantido pelo vice-governador durante a ocasião.

Além da diretoria da Triunfo Logística, representada pelo CEO Vinicius Pimenta e o Diretor de Relações Institucionais Mário Meira, estavam presentes: nosso setor comercial (Wanessa Diniz, Bruna Lemos e o precursor do projeto Herculano Caiado); Ana Cristina Ganzarolli, Diretoria Comercial do Grupo Porto Seco e o Diretor de Negócios e Sustentabilidade da Companhia de Docas do Rio de Janeiro: Jean Paulo Silva, acompanhado do Superintendente de Gestão de Negócios, João Torres.

Return to Top