PT EN

Mais de 35 anos sendo referência no serviço de Logística Portuária Integrada

Os melhores do ano – 2019

Quem passou no caju entre os dias 16/12 a 20/12, teve a oportunidade de participar da votação de Funcionário e Líder do Ano de 2019. O intuito da votação era selecionar três colaboradores e um líder mais votados e premiá-los por suas atuações dentro da empresa.
O resultado do concurso foi anunciado durante a festa de fim de ano da Triunfo Logística, pelo diretor de Relações Institucionais, Mario Meira, que fez questão de reforçar a importância de cada colaborador que compõe nosso time para o sucesso da empresa.
O prêmio escolhido para os vencedores foi um cartão Alelo Premiação, no valor de R$ 500,00, que pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira.
Veja abaixo os vencedores e conheça um pouco mais da história de cada um na Triunfo Logística.

Quem acompanha nossas edições da Triunfo Letter, saber que o sr. Antônio Vital não é novo por aqui.
Com 30 anos de história dentro da Triunfo, sr. Antônio, conhecido pelos íntimos (e até por quem não é íntimo, rs) como Tangerina, já é patrimônio – valiosíssimo diga-se
de passagem – Seu Vital, viu mudanças e crescimentos da empresa.
Antônio Vital da Silva viu seu irmão se tornar colaborador e tempos depois, seu filho também. Culpa de sua admiração pelo trabalho, que motivou nos familiares o desejo de construir uma carreira como a dele. Na pergunta de como se manter tanto tempo assim em uma empresa, ele é categórico:

“Não pode faltar, tem que andar certo. Prestar atenção no trabalho!”

Olha os destaques citados pelos colaboradores sobre o Antônio Vital:
Bom funcionário, comunicativo e muito proativo!

Com 18 anos de história dentro da Triunfo Logística o sr. Paulo César Ribeiro Mendes atua hoje no setor TPS, como operador de pá mecânica. Paulo César, que construiu na empresa uma carreira sólida e pautada na excelência de suas atividades, considera as amizades conquistadas ao longo dos anos sua maior preciosidade dentro da Triunfo.
O sucesso do colaborador e o reconhecimento de seus colegas são fruto da gentileza, empatia e alegria com que Paulo oferece a todos. E o caminho para o sucesso, não tem erro:

“Segurança é essencial. Cuido da segurança nas minhas atividades, para mim e também para meus colegas!”

Olha os destaques citados pelos colaboradores sobre o Paulo Cesar:
Bom funcionário, dedicado e competente.

Já fazem 14 anos que Danicleide Cordeiro cruzou sua história com a Triunfo Logística, trazendo para a empresa seu olhar humano e seu ouvido acolhedor.
Dentro do setor de Saúde Ocupacional, Danicleide passou a ser reconhecida pelos colaboradores por sua disponibilidade, seu trabalho dedicado e sua facilidade ao interagir
com sua equipe. Danicleide não esconde o segredo do sucesso:

“Me considero uma pessoa que a cada dia vem crescendo como pessoa e profissional, comprometida, com valores que dignificam as diferenças e potencialidades, respeitando cada um dentro do seu espaço como “ser social”, sem discriminação de qualquer natureza. Me colocando à disposição do próximo, a compreensão e a
“escuta” valores esses essenciais, fazendo com que não só em mim, mas mostrando ao próximo a Equidade Social”.

Olha os destaques citados pelos colaboradores sobre a Danicleide:
Dedicada, bom trabalho em equipe, focada no desenvolvimento da empresa.

Não foi preciso muitos anos para que Héder Pereira Rodrigues, coordenador de operações da USLOG deixasse a marca positiva de seu trabalho na Triunfo Logística.
Contratado em 2018, Héder trouxe para a empresa a vasta experiência do mercado de movimentação de cargas, onde já atuava há 19 anos. O reconhecimento vindo dos colaboradores, tem como motivação o empenho nas atividades para que sejam sempre realizadas com segurança. Como destaque, Héder também foi reconhecido por motivar sua equipe, tendo sempre proatividade e muita responsabilidade com cada um dos colaboradores.
Para ele, trabalhar na Triunfo é um constante aprendizado.

“Sou muito grato por atuar neste segmento, pois a cada projeto concluído, além da satisfação profissional, me proporcionou conhecer e conviver com diversas culturas de boa parte dos estados brasileiros, assim como de países vizinhos.”

Olha os destaques citados pelos colaboradores sobre o Héder:
Competente, responsável e sabe resolver com facilidade as dificuldades da equipe.

 

Return to Top