PT EN

Mais de 35 anos sendo referência no serviço de Logística Portuária Integrada

Mais um prêmio ANTAQ

Diogo Martins, Aline Garcia e Bruno Sá

Com o projeto Renova SMS a Triunfo Logística conquistou o 5º lugar na categoria Iniciativas Inovadoras do Prêmio ANTAQ 2019. O projeto, oriundo do desejo da empresa de reestruturar um processo já existente na companhia, chamado de Análise Preliminar de Risco, tem como principal objetivo eliminar as falhas operacionais e desenvolver uma maior percepção de riscos em cada uma das partes executantes das atividades operacionais.

A cerimônia oficial de premiação aconteceu no dia 11/12/2019, quinta- feira, na Sede da Autarquia – SEPN, em Brasília, onde estiveram
presentes representando a Triunfo Logística Diogo Martins, assessor de diretoria e responsável por inscrever o Renova SMS no concurso, Aline Garcia, gerente de SMS e o CEO da empresa Bruno Sá.

 

 

Triunfo conquistou o terceiro lugar em 2017

Equipe de manutenção da Triunfo Logística
com versão 2019 do projeto Eletroímã, premiado em terceiro lugar do Prêmio ANTAQ 2017.

Não é a primeira vez que a Triunfo Logística esteve presente entre as melhores empresas, reconhecidas e premiadas por suas Iniciativas Inovadoras no Prêmio ANTAQ. Em 2017 na premiação, a Triunfo conquistou o terceiro lugar com o projeto Eletroímã.

O projeto sucesso no ano de 2017, foi repaginado este ano pela equipe de manutenção da Triunfo, que trabalhou em cima de melhorias, que tornassem ainda mais funcional a ferramenta. Assim o Sistema do Eletroímã foi modificado e colocado para trabalhar em empilhadeiras, podendo ser qualquer empilhadeira com capacidade igual ou maior de 10 toneladas.

Outro ponto positivo da melhoria é que agora, em sua versão 2019, quando o Sistema do eletroímã não estiver sendo utilizado a empilhadeira pode ser utilizada normalmente em seus trabalhos rotineiros.

 

 

Entenda mais sobre o Renova SMS

A Triunfo Logística tem entre seus principais valores a inovação e a segurança. Trabalhando em cima disso, a equipe de SMS decidiu reestruturar seu processo de Análise Preliminar de Risco, oferecendo a empresa, a possibilidade de implementar um projeto inovador que prometia eliminar as falhas operacionais. Como marco para a história da empresa, o projeto em seu curto tempo
de implementação, foi um dos grandes responsáveis pelo marco de 365 dias sem acidentes típicos em um dos principais contratos da Triunfo Logística.

Conheça o Prêmio ANTAQ

O Prêmio ANTAQ é destinado a empresas que atuam no ramo portuário nacional e tem como objetivo reconhecer as iniciativas que se destaquem por sua contribuição na melhoria da prestação de serviços do setor à sociedade. O prêmio é dividido em quatro categorias: Desempenho Ambiental, Iniciativas Inovadoras, Artigos Técnicos-Científicos e Qualidade de Atendimento ao Usuário.
A premiação é realizada anualmente e surgiu a partir do Planejamento Estratégico da Agência. Durante evento de premiação o diretor da ANTAQ, Mário Povia, parabenizou todos os participantes, bem como a comissão julgadora e os servidores.
Saiba mais em http://portal.antaq.gov.br/index.php/2019/12/12/agencia-realiza-cerimonia-de-entrega-do-premio-antaq/

Return to Top