PT EN

Mais de 35 anos sendo referência no serviço de Logística Portuária Integrada

Certificações: excelência na execução de processos

Para garantir a qualidade de suas atividades, a empresa Triunfo Logística busca de forma constante a excelência na execução de seus processos que  foram, mais uma vez, recertificados pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.
Durante os períodos de auditoria, foi possível constatar como nossa empresa está comprometida na sistematização de nossos processos, nas questões ambientais e na segurança de nossas atividades. As certificações são fundamentais para organizações que querem melhorar seus processos, produtos e
serviços. Elas auxiliam no desenvolvimento pessoal dos colaboradores e visam sistematizar a empresa, ajudando a entender melhor o que se passa internamente. Mas o que são cada uma dessas certificações e o que elas medem?

Explicamos abaixo tudo que foi aferido na Triunfo, para garantir que nossa empresa entregue um serviço de excelência aos nossos clientes internos e externos e principalmente, focados na segurança de nossas operações.
A similaridade principal entre essas certificações é que todas no processo de aferição da empresa usam como tópicos primários os seguintes itens:

I. Confirmar que o sistema de gestão está em conformidade com os requisitos normativos;
II. Confirmar que a organização fez um planejamento adequado do seu sistema de gestão e implementou de forma eficaz as providências planejadas;
III. Confirmar que o sistema de gestão é capaz de atingir as políticas e objetivos da organização, e avaliar a capacidade do sistema de gestão garante o atendimento dos requisitos legais, regulamentares e contratuais aplicáveis;
IV. Identificar áreas com potencial de melhoria do sistema de gestão, quando aplicável.

Ser recertificada representa para nós a eficiência de nossa política de QSMS e demonstra que estamos aplicando nossos valores corretamente, pautados na segurança, excelência, inovação, ética e respeito.

Return to Top